07 de mar 2025
Tiffany & Co. apresenta coleção 'Bird on a Pearl' e Neriage inspira-se em '2046'
A Tiffany & Co. lançou a coleção "Bird on a Pearl", inspirada no clássico "Bird on a Rock". A nova coleção, assinada por Nathalie Verdeille, utiliza pérolas raras de água salgada. As peças da coleção já estão disponíveis para venda fora do Brasil, ampliando o alcance da marca. A Neriage apresenta sua coleção de inverno 2025, inspirada no filme "2046" de Wong Kar Wai. O lançamento da Neriage coincide com a abertura de uma nova loja em São Paulo, em 12 de março.
Neriage (Foto: Divulgação)
Ouvir a notícia:
Tiffany & Co. apresenta coleção 'Bird on a Pearl' e Neriage inspira-se em '2046'
Ouvir a notícia
Tiffany & Co. apresenta coleção 'Bird on a Pearl' e Neriage inspira-se em '2046' - Tiffany & Co. apresenta coleção 'Bird on a Pearl' e Neriage inspira-se em '2046'
A Tiffany & Co. apresenta a terceira edição da coleção de alta-joalheria 2025, intitulada "Bird on a Pearl", que reinterpreta a famosa peça "Bird on a Rock", criada por Jean Schlumberger em 1965. Sob a direção artística de Nathalie Verdeille, a nova coleção utiliza pérolas raras de água salgada e apresenta pássaros pousados sobre pérolas barrocas ou em formato de gota. As peças já estão disponíveis para venda fora do Brasil.
A coleção de inverno 2025 da Neriage, assinada por Rafaella Caniello, é inspirada no filme "2046", de Wong Kar Wai. O longa-metragem explora a intersecção entre passado, presente e futuro, focando em memórias e desejos, com uma estética marcada por iluminação dramática e composições simbólicas em uma Hong Kong onírica.
Os figurinos da coleção incluem qipaos de Zhang Ziyi e Gong Li, com silhuetas longas e elegantes, que misturam elementos históricos e contemporâneos. A paleta de cores é composta por tons de vermelho, off-white, caramelo, marrom, marinho e verde, com peças que apresentam camadas e recortes, simbolizando memórias fragmentadas.
O lançamento da coleção ocorrerá no dia 12 de março, juntamente com a abertura da terceira loja da Neriage, localizada na rua Melo Alves, em São Paulo. A combinação de tecidos estruturados e seda estampada reflete a dualidade entre o real e o imaginário, com estamparia digital inspirada na obra "A Mulher Sentada", de Ismael Nery.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.