- Influencer cearense conhecido como “Cearense” foi morto durante abordagem policial em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
- A namorada dele, que estava na garupa da motocicleta, foi baleada no ombro e permanece internada sob escolta policial; estado de saúde não foi divulgado.
- O influencer, identificado como Ruan Carlos da Silva Morais, morreu ao ser atingido no pescoço por um tiro disparado por um policial durante a perseguição, nesta terça-feira, 25.
- A Polícia Militar informou que a perseguição começou por suspeita de que ele teria atirado primeiro e não obedecido à ordem de parada.
- O caso segue sob apuração.
O influencer cearense conhecido como “Cearense” foi morto durante uma abordagem policial em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (25). A perseguição ocorreu após suspeita de que ele teria atirado primeiro e não obedecido à ordem de parada.
Ruan Carlos da Silva Morais, identificado pelo pseudônimo, morreu atingido no pescoço por um disparo feito por um policial durante a perseguição. A namorada dele, que estava na garupa da moto, foi baleada no ombro e permanece internada sob escolta policial.
A ocorrência ocorreu na Região Metropolitana de Fortaleza, com informações iniciais da Polícia Militar. A PM informou que a perseguição começou pela suspeita de disparo anterior e pela não obediência à ordem de parada.
Condição da vítima e da acompanhante
A namorada do influenciador permanece internada; o estado de saúde não foi divulgado. Ela recebeu atendimento médico sob escolta policial após o incidente.
Status da investigação
Não há um balanço oficial sobre ferimentos adicionais ou detalhes do desfecho da ação. A PM deve divulgar novos dados à medida que a perícia avança e as testemunhas forem ouvidas.