- O apresentador Alex Escobar passou mal durante uma entrada ao vivo no programa Encontro na segunda-feira, 22.
- Após uma bateria de exames, ele afirmou que está bem e que o incidente foi apenas mal-estar.
- Não há divulgação sobre a data de retorno dele ao ar.
- Escobar informou que continua em repouso.
- A notícia gerou preocupação entre o público devido ao susto durante a transmissão.
O apresentador Alex Escobar passou mal durante uma entrada ao vivo do programa Encontro na segunda-feira, 22. O ocorrido ocorreu durante o ao vivo na sede da TV Globo, em São Paulo. A emissora informou que o episódio foi apenas um mal-estar e que não houve outras complicações.
Após o episódio, Escobar realizou uma bateria de exames médicos. O jornalista comunicou que está bem, e que segue em repouso. Ainda não há confirmação de retorno à programação.
Não foi divulgada a data de retorno ao ar. A Globo não detalhou causas adicionais nem informou se houve orientações médicas específicas. O estado de saúde de Escobar continua estável.
Atualização sobre a situação de saúde
Imagens das redes sociais mostram o apresentador recebendo apoio de colegas após o incidente. A equipe do Encontro continua acompanhando o caso e deve confirmar novos desdobramentos assim que houver necessidade.
Entre na conversa da comunidade