Notícias

Irmãos de 5 e 7 anos são encontrados mortos após suspeita de envenenamento em Salvador

Duas crianças, Benjamin e Maria Valentina, foram encontradas mortas em Salvador. Mãe, de 23 anos, internada com sinais de possível envenenamento e estado grave. Padrasto também apresentou sintomas, mas não precisou de internação. Polícia investiga o caso como possível envenenamento após consumo de gelatina. Corpos das crianças foram levados ao IML para necropsia e perícia em andamento.

Irmãos são encontrados mortos dentro de casa em Salvador após passarem mal ao comer gelatina (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Irmãos são encontrados mortos dentro de casa em Salvador após passarem mal ao comer gelatina (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ouvir a notícia

Irmãos de 5 e 7 anos são encontrados mortos após suspeita de envenenamento em Salvador - Irmãos de 5 e 7 anos são encontrados mortos após suspeita de envenenamento em Salvador

0:000:00

Duas crianças, Benjamin, de sete anos, e Maria Valentina, de cinco, foram encontradas mortas em sua residência no bairro de Valéria, em Salvador, na manhã de quinta-feira (6). A mãe, de 23 anos, foi internada em estado grave no Hospital do Subúrbio, apresentando sinais de possível envenenamento, assim como o padrasto, Jean da Hora, que também passou mal após consumir uma gelatina na terça-feira (4).

A família começou a apresentar sintomas de diarreia e vômito na quarta-feira (5). Na madrugada de quinta, a mãe percebeu que os filhos não estavam respirando. As mortes foram confirmadas por volta das 5h. A mãe está desidratada e com dores abdominais, e pode ser transferida para outra unidade de saúde devido à gravidade do quadro.

As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, que trata o caso como um possível envenenamento. O padrasto, que se relaciona com a mãe há cinco anos, afirmou que todos na casa passaram mal e que as investigações esclarecerão o que ocorreu. Ele acompanhou a polícia até a residência para a coleta de provas.

Os corpos das crianças foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A polícia ainda não confirmou se a gelatina consumida pela família foi analisada ou se há material para perícia. As investigações seguem em andamento, e mais informações devem ser divulgadas em breve.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela