16 de fev 2025
Advogado desaparece após barco ser encontrado vazio e motor ligado no Rio Paraná
Lucas Gargantini Rodrigues, advogado de 30 anos, desapareceu no Rio Paraná. Seu barco foi encontrado vazio e com motor ligado, iniciando buscas. A mãe, Eliana Gargantini, relatou que ele saiu para um passeio com amigos. Lucas tem experiência em pilotar barcos e costuma pescar na região. A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil sobre o caso.
Lucas Gargantini, de 30 anos, sumiu na tarde de sábado (15) (Foto: Arquivo pessoal)
Ouvir a notícia:
Advogado desaparece após barco ser encontrado vazio e motor ligado no Rio Paraná
Ouvir a notícia
Advogado desaparece após barco ser encontrado vazio e motor ligado no Rio Paraná - Advogado desaparece após barco ser encontrado vazio e motor ligado no Rio Paraná
O advogado Lucas Gargantini Rodrigues, de 30 anos, está desaparecido após o barco em que estava ser encontrado vazio e com o motor ligado no Rio Paraná, em Marilena, no noroeste do Paraná. Ele sumiu na tarde de sábado, 15, e as buscas estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Marinha. A mãe de Lucas, Eliana Gargantini, informou que ele saiu de casa pela manhã para inaugurar um trapiche com amigos.
Conforme Eliana, Lucas retornou ao rio à tarde para levar um amigo de volta à cidade. O barco foi localizado próximo à ilha Taranã. As buscas iniciaram no sábado e foram suspensas às 20h, sendo retomadas no domingo, 16, com o apoio da Marinha.
A mãe destacou que Lucas possui experiência em pilotar barcos e costuma pescar e passear no rio com amigos. Ele é morador de Marilena, casado e pai de uma menina de cinco anos. A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Paraná sobre seu desaparecimento.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.