04 de mar 2025
Atacante Pedro Severino, filho de ex-jogador da seleção, sofre acidente grave em SP
Pedro Severino, de 19 anos, é uma promessa do Botafogo SP e filho do ex jogador Lucas Severino. Ele sofreu traumatismo craniano em um acidente de trânsito em Americana (SP) na madrugada de terça feira. O acidente ocorreu quando o carro colidiu com um caminhão; Pedro estava no banco do passageiro. O jogador pode ser transferido para o Hospital Albert Einstein após cirurgia com neurocirurgião. Outro jogador, Pedro Castro, de 18 anos, também estava no veículo e sofreu ferimentos leves.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Atacante Pedro Severino, filho de ex-jogador da seleção, sofre acidente grave em SP
Ouvir a notícia
Atacante Pedro Severino, filho de ex-jogador da seleção, sofre acidente grave em SP - Atacante Pedro Severino, filho de ex-jogador da seleção, sofre acidente grave em SP
O atacante Pedro Severino, de 19 anos, está internado em estado grave no Hospital Municipal de Americana (SP) após um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta terça-feira. Filho do ex-jogador Lucas Severino, que atuou por clubes como Athletico-PR e Corinthians, Pedro é uma das promessas do Botafogo-SP, onde tem contrato até dezembro de 2027. Recentemente, ele foi emprestado para as categorias de base do Red Bull Bragantino.
Em 2024, Pedro destacou-se ao marcar quatro gols na Copa Paulista, tornando-se o artilheiro do time. Ele também fez uma partida pelo time profissional, empatando em 1 a 1 com o Água Santa. Lucas, seu pai, também foi revelado pelo Botafogo-SP e teve uma carreira de destaque, incluindo participação nos Jogos Olímpicos de Sydney em 2000. Ele se destacou como artilheiro do acesso do Botafogo-SP para a Série B em 1996.
O acidente ocorreu por volta das 5h21, quando o carro em que Pedro estava colidiu com a traseira de um caminhão. O meia Pedro Castro, de 18 anos, também estava no veículo e sofreu ferimentos leves. Ambos se dirigiam ao CT do Bragantino em Atibaia (SP) quando o acidente aconteceu. Pedro Severino sofreu um traumatismo craniano e foi socorrido por uma viatura da CCR Autoban, sendo encaminhado ao hospital.
Ele deu entrada no hospital por volta das 6h11 e, por volta das 10h50, estava passando por um procedimento com um neurocirurgião. Existe a possibilidade de transferência para o Hospital Albert Einstein em São Paulo. A polícia informou que os condutores do carro e do caminhão não apresentaram sinais de embriaguez, após testes de bafômetro.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.