Notícias

Menina de 12 anos morre eletrocutada em brincadeira de esconde-esconde em SP

Geovanna Rodrigues da Silva, de 12 anos, morreu eletrocutada em São Paulo. A menina se escondeu na casa de máquinas da piscina e tocou um fio desencapado. A descarga elétrica afetou a energia de várias unidades do condomínio. O caso foi registrado como morte suspeita e está sob investigação policial. O velório ocorrerá na quarta feira, com sepultamento na quinta feira.

Geovanna Rodrigues da Silva tinha 12 anos e o sonho de se tornar jogadora de vôlei. (Foto: Reprodução/Instagram)

Geovanna Rodrigues da Silva tinha 12 anos e o sonho de se tornar jogadora de vôlei. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ouvir a notícia

Menina de 12 anos morre eletrocutada em brincadeira de esconde-esconde em SP - Menina de 12 anos morre eletrocutada em brincadeira de esconde-esconde em SP

0:000:00

Uma menina de doze anos, identificada como Geovanna Rodrigues da Silva, faleceu após ser eletrocutada enquanto brincava de esconde-esconde em um condomínio na Zona Sul de São Paulo na noite de terça-feira (4). A tragédia ocorreu quando Geovanna se escondeu na casa de máquinas da piscina e teve contato com um fio desencapado. A descarga elétrica foi tão intensa que causou a queda de energia em algumas unidades do condomínio localizado na Avenida Interlagos.

Moradores relataram que outras pessoas também sofreram choques ao tentarem socorrer a jovem. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 22h59 e encontrou Geovanna em parada cardíaca. Ela foi levada ao Hospital Regional da Pedreira, mas não sobreviveu. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como morte suspeita pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam), que solicitou perícia para investigar as circunstâncias do acidente.

O velório de Geovanna, que tinha o sonho de se tornar jogadora de vôlei, está marcado para as 19h30 desta quarta-feira no Cemitério Parque dos Girassóis, também na Zona Sul. O sepultamento ocorrerá no mesmo local às 11h de quinta-feira. Até o momento, o Portal não conseguiu contato com a administração do condomínio onde a tragédia aconteceu.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela