10 de mar 2025
Motorista de carro de luxo atropela menino de 12 anos e foge sem prestar socorro
Um adolescente de 12 anos foi atropelado por um motorista em Praia Grande. O motorista, supostamente embriagado, fugiu sem prestar socorro à vítima. A vítima sofreu fratura no ísquio e está sob repouso absoluto por 30 dias. Câmeras de monitoramento registraram o acidente, que ocorreu em alta velocidade. A família busca justiça e informações sobre a placa do veículo para denunciar.
Adolescente de 12 anos ficou ferido após atropelamento em Praia Grande (SP) (Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução)
Ouvir a notícia:
Motorista de carro de luxo atropela menino de 12 anos e foge sem prestar socorro
Ouvir a notícia
Motorista de carro de luxo atropela menino de 12 anos e foge sem prestar socorro - Motorista de carro de luxo atropela menino de 12 anos e foge sem prestar socorro
Um motorista de um carro de luxo atropelou um adolescente de 12 anos na faixa de pedestres e fugiu sem prestar socorro. O incidente ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, em Praia Grande, litoral de São Paulo. A vítima sofreu uma fratura no ísquio, um osso da pélvis, e está sob repouso absoluto por pelo menos 30 dias, impossibilitada de andar.
Câmeras de monitoramento registraram o atropelamento, onde o adolescente foi atingido por uma Mercedes-Benz que transitava em alta velocidade. Luccas dos Santos Franco, irmão da vítima e motoboy, presenciou o acidente logo após chegar à cidade para o Carnaval. Ele relatou que, ao ouvir o impacto, viu seu irmão sendo arremessado e imediatamente foi ajudá-lo.
Após o atropelamento, Luccas tentou seguir o carro do motorista, que fugiu em alta velocidade, quase atropelando outras pessoas e colidindo com outro veículo. O adolescente foi levado ao Pronto-Socorro Central, onde ficou internado por três dias e recebeu o diagnóstico da fratura. A família busca justiça e informações sobre a placa do carro para denunciar o motorista.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de Praia Grande. Em nota, a pasta destacou que diligências estão em andamento para identificar o autor do atropelamento, que ainda não foi localizado.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.