15 de mar 2025
Causa da morte da cadela Zinna é revelada após tragédia envolvendo Gene Hackman e esposa
Gene Hackman e Betsy Arakawa faleceram, com causas naturais confirmadas. A cadela Zinna morreu por desidratação e inanição, sem doenças ou traumas. A fortuna de Hackman, estimada em US$ 80 milhões, gera discussões sobre herança. O casal viveu em Santa Fe, mantendo uma vida privada após carreira em Hollywood. Investigação da morte do casal ainda está ativa, aguardando informações de celulares.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Causa da morte da cadela Zinna é revelada após tragédia envolvendo Gene Hackman e esposa
Ouvir a notícia
Causa da morte da cadela Zinna é revelada após tragédia envolvendo Gene Hackman e esposa - Causa da morte da cadela Zinna é revelada após tragédia envolvendo Gene Hackman e esposa
Uma análise do corpo da cadela Zinna, encontrada morta na residência do ator Gene Hackman e sua esposa Betsy Arakawa em Santa Fé, revelou que a desidratação e a inanição foram as causas prováveis de sua morte. O relatório obtido pela Associated Press do laboratório veterinário do Departamento de Agricultura do estado indicou que o estômago do animal estava quase vazio, contendo apenas pequenas quantidades de bile e pelos. Não foram encontradas evidências de doenças infecciosas, traumas ou envenenamento que pudessem ter contribuído para a morte.
Zinna, uma mistura de kelpie, foi uma das três cachorras do casal e foi encontrada morta em uma caixa de transporte em um armário de banheiro, próximo ao corpo de Arakawa. Enquanto isso, os outros dois cães sobreviveram. A morte de Hackman foi confirmada como decorrente de doença cardíaca e complicações de Alzheimer, uma semana após a morte de sua esposa, que faleceu em decorrência do hantavírus, uma doença rara transmitida por roedores.
As autoridades informaram que Hackman, em estágios avançados de Alzheimer, aparentemente não estava ciente da morte de sua esposa. Os corpos do casal apresentavam sinais de decomposição e mummificação, resultado do clima seco de Santa Fé, que está a quase 2.200 metros de altitude. A investigação da Sheriff's Office de Santa Fé ainda está em andamento, com a análise de informações coletadas dos celulares encontrados na residência.
A vida privada do casal foi marcada por um relacionamento discreto após se mudarem para Santa Fé. Um representante da propriedade do casal solicitou a restrição da divulgação de relatórios de autópsia e investigações, incluindo fotos e vídeos, que agora estão sob consideração de um juiz de distrito estadual.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.