31 de mar 2025
Acidente trágico entre van e caminhão na Bahia deixa onze mortos de uma mesma família
Acidente trágico na BR 242 deixa 11 mortos, a maioria de uma mesma família. Sobreviventes estão internados e autoridades prestam solidariedade.
Acidente entre van e caminhão mata pessoas da mesma família na BA (Foto: Reprodução/Instagram)
Ouvir a notícia:
Acidente trágico entre van e caminhão na Bahia deixa onze mortos de uma mesma família
Ouvir a notícia
Acidente trágico entre van e caminhão na Bahia deixa onze mortos de uma mesma família - Acidente trágico entre van e caminhão na Bahia deixa onze mortos de uma mesma família
Um grave acidente na noite de domingo, no município de Ruy Barbosa, na Bahia, resultou na morte de ao menos onze pessoas. A colisão ocorreu entre uma van e uma carreta na BR-242, próximo ao distrito de Zuca, enquanto as vítimas, em sua maioria da mesma família, retornavam de um evento em Boa Vista do Tupim. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
No total, quinze pessoas estavam envolvidas no acidente, sendo quatorze na van. Inicialmente, nove mortes foram confirmadas no local, e uma vítima que foi resgatada em estado grave não sobreviveu. Outra pessoa foi encontrada sem vida entre as ferragens. Os motoristas dos veículos receberam atendimento e já foram liberados.
Dois sobreviventes, Ana Flávia Boaventura e Matheus Boaventura, estão internados, com Flávia na Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa e Matheus no hospital de Itaberaba. A designer de sobrancelhas Karine Boaventura, parente das vítimas, expressou sua dor nas redes sociais, afirmando que a "família Boaventura está de luto".
O prefeito em exercício de Ruy Barbosa, Ney Dias, e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, manifestaram solidariedade às famílias afetadas. Rodrigues destacou que as vítimas perderam a vida de forma abrupta, deixando um "rastro de dor" na cidade. O senador Otto Alencar também se solidarizou, lamentando a perda de pessoas queridas em sua comunidade.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.