11 de abr 2025

Mulher é hospitalizada após ser atingida por toneladas de leite condensado em supermercado
Funcionário de supermercado em Canoas responderá por lesão corporal culposa após mulher ser atingida por caixas de leite condensado. Ela se recupera de cirurgias.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Mulher é hospitalizada após ser atingida por toneladas de leite condensado em supermercado
Ouvir a notícia
Mulher é hospitalizada após ser atingida por toneladas de leite condensado em supermercado - Mulher é hospitalizada após ser atingida por toneladas de leite condensado em supermercado
Uma mulher foi atingida por uma tonelada de caixas de leite condensado em um supermercado em Canoas, na Região Metropolitana do Rio Grande do Sul, no dia 9 de março. O funcionário que operava a empilhadeira foi demitido e agora responderá por lesão corporal culposa, segundo a conclusão do inquérito policial.
O acidente, que viralizou nas redes sociais, ocorreu quando o maquinário tombou enquanto o funcionário manuseava o equipamento. A mulher, de 19 anos, passou por cirurgias e está se recuperando em casa, após a colocação de 12 pinos no abdômen e outras operações em diferentes partes do corpo.
O advogado do funcionário, Marcos Antonio Hauser, afirmou que a defesa aguardava essa conclusão da Polícia Judiciária e que, em um eventual processo judicial, buscará a absolvição do trabalhador. O caso foi registrado em um termo circunstanciado e a Polícia Civil investigou possíveis falhas no manuseio do equipamento.
Após o acidente, pessoas que estavam nas proximidades ajudaram a retirar as caixas e prestaram socorro à vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher foi levada ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, sendo posteriormente transferida para o Hospital São Lucas da PUCRS, com os custos cobertos pelo supermercado.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.