15 de abr 2025
Cratera na Marginal Tietê é reparada após chuvas; novo buraco surge em Cangaíba
A Marginal Tietê teve a pista central liberada após reparos, mas uma nova cratera na Avenida Doutor Assis Ribeiro, em Cangaíba, gerou um buraco profundo. A Sabesp está prestando assistência ao motorista envolvido e investiga as causas do incidente. As chuvas intensas têm contribuído para a erosão nas vias da capital paulista, causando interdições e atrasos nas obras.
Vista da cratera que se abriu na pista central da Marginal do Tietê, sentido Castello Branco, em São Paulo (Foto: WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO)
Ouvir a notícia:
Cratera na Marginal Tietê é reparada após chuvas; novo buraco surge em Cangaíba
Ouvir a notícia
Cratera na Marginal Tietê é reparada após chuvas; novo buraco surge em Cangaíba - Cratera na Marginal Tietê é reparada após chuvas; novo buraco surge em Cangaíba
A pista central da Marginal Tietê foi liberada na manhã de hoje, após reparos realizados pela Sabesp. A interdição durou dois dias devido a uma cratera que se formou na via, provocada por erosão após chuvas intensas. O tráfego foi reaberto às 5h45.
Enquanto isso, um buraco profundo se abriu na Avenida Doutor Assis Ribeiro, em Cangaíba, na Zona Leste de São Paulo. O incidente ocorreu após as chuvas do último domingo (13), que causaram erosão próxima a uma rede subterrânea da Sabesp. O buraco tem cerca de dois metros de profundidade e não houve feridos.
A Sabesp informou que está prestando assistência ao motorista envolvido e que analisa as causas do solapamento na rede de esgoto. O local está sinalizado e equipes já iniciaram os trabalhos de reparo. A companhia também pediu desculpas pelo ocorrido.
Na semana passada, outra cratera se abriu na Marginal Tietê, com profundidade de oito metros. A Sabesp afirmou que a tubulação da rede de esgoto não foi afetada e que as obras de reparo na Marginal devem ser concluídas até o final do dia de hoje. O tráfego na região permanece intenso.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.