06 de mai 2025
Colisão entre motos em São Gonçalo deixa policial e duas jovens feridos
Colisão entre motos em São Gonçalo revela que uma jovem já estava baleada antes do acidente; piloto em estado grave e policial recebeu alta.
Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, para onde vítimas foram socorridas (Foto: Fábio Guimarães / Arquivo)
Ouvir a notícia:
Colisão entre motos em São Gonçalo deixa policial e duas jovens feridos
Ouvir a notícia
Colisão entre motos em São Gonçalo deixa policial e duas jovens feridos - Colisão entre motos em São Gonçalo deixa policial e duas jovens feridos
Duas motos colidiram na noite de segunda-feira (5) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na Rua Doutor Getúlio Vargas, envolvendo um policial militar e duas jovens. O policial, Diogo Rodrigo Monteiro, de 34 anos, estava a serviço do programa Segurança Presente.
Após a colisão, os três envolvidos foram levados ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). Durante o atendimento, foi constatado que a garupa da moto, uma mulher de 24 anos, apresentava ferimentos causados por um tiro, além dos danos da batida. A piloto da moto, de 23 anos, está em estado grave, enquanto a garupa, apesar de baleada, encontra-se com quadro estável. O policial recebeu alta ainda na noite do acidente.
Conforme informações do programa Segurança Presente, o policial estava a caminho de uma delegacia para registrar outra ocorrência no momento da colisão. As jovens, que estavam na contramão, atingiram a moto do agente. As circunstâncias que levaram ao ferimento a bala da garupa ainda não foram esclarecidas, mas a vítima teria subido na moto logo após ser atingida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. As investigações sobre o caso seguem em andamento.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.