Notícias

Acidente em parque de diversões em Petrópolis resulta na morte de jovem de 19 anos

Tragédia em parque de diversões: jovem morre após queda do "Expresso do Amor". Mãe relata desespero e MP investiga segurança do brinquedo.

Momento em que jovem foi levado de ambulância para Pronto Socorro de Itaipava, onde já chegou sem vida (Foto: Redes Sociais)

Momento em que jovem foi levado de ambulância para Pronto Socorro de Itaipava, onde já chegou sem vida (Foto: Redes Sociais)

Ouvir a notícia

Acidente em parque de diversões em Petrópolis resulta na morte de jovem de 19 anos - Acidente em parque de diversões em Petrópolis resulta na morte de jovem de 19 anos

0:000:00

Um acidente trágico ocorreu em um parque de diversões em Itaipava, Petrópolis, resultando na morte de um jovem de dezenove anos. João Victor Trindade caiu do brinquedo "Expresso do Amor" no sábado, dia três de maio, e sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Sua amiga, Rayssa Reis, que estava com ele, também se feriu e precisou de doze pontos na cabeça.

Rayssa relatou que a trava de segurança do brinquedo se soltou durante a operação. Ela descreveu que, após um barulho, João Victor foi arremessado para frente e ela para o lado. "Na hora, eu não percebi que estava com a cabeça aberta", disse Rayssa, que ficou em estado de choque ao ver o amigo no chão.

A mãe de João Victor, Caroline Trindade, recebeu a notícia do acidente por meio de uma ligação de Rayssa. "Eu fiquei sem chão. Parecia que eu ia morrer", contou Caroline, que foi ao hospital e soube da morte do filho. "Ele saiu de casa cheio de vida, sorrindo", lembrou a mãe, emocionada.

Investigação em Andamento

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) solicitou a produção antecipada de provas periciais no parque, que foi interditado. O objetivo é preservar as evidências sobre as condições dos brinquedos e da estrutura, que podem ser alteradas por fatores climáticos e acesso facilitado.

O parque, conhecido como Crazy Park, afirmou que todos os brinquedos foram vistoriados e liberados para operação por um engenheiro. Além disso, o parque possui todas as licenças necessárias emitidas pelos órgãos competentes, como o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura Municipal.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela