09 de jul 2025
Motorista de van se entrega à polícia após atropelar e matar criança em MG
Motorista de van se apresenta após atropelar criança em Uberlândia; investigação avança e empresa de transporte é responsabilizada.

Noah Miguel dos Santos, de 8 anos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Ouvir a notícia:
Motorista de van se entrega à polícia após atropelar e matar criança em MG
Ouvir a notícia
Motorista de van se entrega à polícia após atropelar e matar criança em MG - Motorista de van se entrega à polícia após atropelar e matar criança em MG
Um acidente trágico em Uberlândia (MG) resultou na morte de Noah Miguel dos Santos, uma criança de oito anos, atropelada por uma van na segunda-feira. O motorista, que não possuía carteira de habilitação, foi procurado pela polícia após o incidente.
O suspeito, de 29 anos, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira, acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido e liberado, pois não estava em flagrante no momento da apresentação. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do caso. A identidade do motorista não foi divulgada.
No momento do acidente, Noah atravessava a rua União, no bairro Residencial Integração, e chegou a ser levado à Unidade de Atendimento Integrado Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, o condutor da van teria se recusado a prestar socorro e deixou o local, levando o veículo para a garagem da empresa de transporte escolar.
A avó materna de Noah relatou que o motorista pediu à mãe do menino, Jamilah, que ligasse para seu patrão, alegando que estava com outras crianças na van e não poderia parar. O dono da empresa de transporte foi responsabilizado por permitir que um motorista não habilitado dirigisse o veículo. Ele prestou depoimento e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
As vans envolvidas no acidente, incluindo uma com vestígios de sangue, foram apreendidas para coleta de provas. A Polícia Civil segue investigando o caso para garantir a responsabilização adequada dos envolvidos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.