16 de jan 2025
Maíra Cardi revela traumas de abusos na infância e alerta sobre proteção à filha
Maíra Cardi, influenciadora digital, revelou abusos sexuais na infância. Os abusos ocorreram aos 4 e 7 anos, por um vizinho e um professor. Ela enfatiza a importância de proteger sua filha Sophia, de 6 anos. Cardi compartilhou a confusão e o medo que sentiu ao relatar os abusos. A influenciadora destaca a necessidade de ensinar crianças a dizer "não".
Maíra Cardi conta sobre abusos que sofreu na infância (Foto: Instagram/Maíra Cardi)
Ouvir a notícia:
Maíra Cardi revela traumas de abusos na infância e alerta sobre proteção à filha
Ouvir a notícia
Maíra Cardi revela traumas de abusos na infância e alerta sobre proteção à filha - Maíra Cardi revela traumas de abusos na infância e alerta sobre proteção à filha
A influenciadora Maíra Cardi, de 41 anos, revelou ter sido vítima de abuso sexual na infância, aos quatro e sete anos. Em entrevista ao podcast A CEO Tá On, apresentado por Fátima Pissarra e Vivi Duarte, ela compartilhou suas experiências traumáticas e a preocupação que tem com sua filha Sophia, de seis anos, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar. Maíra relatou que o primeiro abuso ocorreu quando tinha apenas quatro anos, perpetrado por um vizinho, que a molestava na piscina.
A influenciadora descreveu como se sentia incomodada, mas sem entender o que estava acontecendo. "Ele enfiava a mão por dentro da calcinha do meu biquíni (...) e eu não tinha menor ideia do que estava acontecendo", contou. Aos sete anos, Maíra sofreu um novo abuso, desta vez de seu professor de ginástica olímpica, que a fazia sentar em seu colo na frente de outras pessoas. "Supostamente, o professor está pedindo pra aluna sentar no colo, e visualmente, ninguém estava vendo, mas eu estava sentindo", explicou.
Maíra também mencionou que, ao contar ao pai sobre o que estava acontecendo, sentiu confusão e dificuldade em expressar seus sentimentos. "Falei pro meu pai 'tem alguma coisa que eu não sei o que é, eu não gosto'", desabafou. Apesar de relatar a situação, o professor "desapareceu" da escola, e a influenciadora refletiu sobre como aprendeu a não dizer "não" aos adultos, o que pode ter contribuído para os abusos.
Atualmente, Maíra Cardi enfatiza a importância de respeitar as vontades de sua filha e ser atenta a qualquer sinal de desconforto. Ela acredita que sua experiência pode ajudar a criar um ambiente mais seguro para Sophia, evitando que a história se repita.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.