Notícias

Passageira escapa de sequestro ao puxar freio de mão em São Paulo

Mulher de 48 anos escapou de sequestro ao perceber desvio de rota em SP. Ela enviou localização ao filho, que acionou a polícia rapidamente. A fuga ocorreu na rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, durante pedágio. Motorista foi preso por cárcere privado, mas liberado após fiança de R$ 1,6 mil. A Polícia Civil investiga o caso, que levanta preocupações sobre segurança.

Praça de pedágio na Rod. dos Bandeirantes (Foto: Marcelo D. Sants/FramePhoto/Folhapress)

Praça de pedágio na Rod. dos Bandeirantes (Foto: Marcelo D. Sants/FramePhoto/Folhapress)

Ouvir a notícia

Passageira escapa de sequestro ao puxar freio de mão em São Paulo - Passageira escapa de sequestro ao puxar freio de mão em São Paulo

0:000:00

Na sexta-feira, dia 17, uma mulher de 48 anos conseguiu escapar de uma tentativa de sequestro enquanto utilizava um serviço de transporte por aplicativo. A passageira, que embarcou em São Paulo com destino a Mauá, percebeu que o motorista desviou da rota sem aviso. Ao notar a situação, ela enviou uma mensagem ao filho, que imediatamente acionou a polícia e compartilhou a localização do veículo.

A fuga ocorreu na rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, onde a mulher, aproveitando a proximidade de uma praça de pedágio, puxou o freio de mão do carro e saltou do veículo. O motorista foi interceptado por policiais militares que estavam em patrulhamento na área, após receberem a informação sobre a tentativa de sequestro. Ele foi levado à Delegacia de Itupeva.

O boletim de ocorrência indica que o motorista alegou ter se perdido durante o trajeto. No entanto, ele foi preso em flagrante por cárcere privado e sequestro, conforme a decisão do delegado. Após pagar uma fiança de R$ 1,6 mil, o homem foi liberado, mas a Polícia Civil continua investigando o caso.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela