21 de jan 2025
Casal é assassinado na frente do filho em MT; dívida pode ter motivado o crime
Um casal de ruralistas foi assassinado em São Félix do Araguaia, MT. O crime ocorreu em 20 de janeiro, na frente do filho de 12 anos. A motivação foi uma dívida de compra de gado, com parcelas atrasadas. O suspeito, Cleuco Gomes de Brito, está foragido após o crime. A polícia investiga e busca testemunhas para localizar o autor.
Casal de ruralistas foi morto a tiros na frente dos filhos de 12 anos (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Casal é assassinado na frente do filho em MT; dívida pode ter motivado o crime
Ouvir a notícia
Casal é assassinado na frente do filho em MT; dívida pode ter motivado o crime - Casal é assassinado na frente do filho em MT; dívida pode ter motivado o crime
Um casal foi assassinado a tiros na frente do filho de 12 anos nesta segunda-feira, 20 de novembro, em São Félix do Araguaia, Mato Grosso, a cerca de 1,2 mil km de Cuiabá. As vítimas, Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39 anos, foram mortos em sua propriedade rural. O principal suspeito, Cleuco Gomes de Brito, também de 40 anos, está sendo procurado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente presenciou o crime e relatou que viu o pai sendo baleado do lado de fora da casa e, em seguida, a mãe sendo atacada. Com medo, ele se escondeu. As investigações indicam que o crime foi motivado por uma dívida relacionada à compra de 800 cabeças de gado que Romildo fez com Cleuco, mas atrasou algumas parcelas, levando a ameaças por parte do suspeito.
A polícia informou que Cleuco foi até a propriedade para cobrar a dívida, onde ocorreu uma discussão entre ele e Romildo. Crislene tentou intervir, mas Cleuco sacou uma arma e disparou contra o casal, que morreu no local. Testemunhas relataram que o suspeito estava acompanhado de uma mulher, que fugiu em um carro durante o crime. Desde então, Cleuco não foi encontrado e as buscas continuam.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.