01 de fev 2025
Tragédia em Duque de Caxias: PM, sogra e criança de 3 anos são assassinados a tiros
O policial militar Bruno Barbosa de Abreu foi morto em Duque de Caxias. Ele e sua sogra foram alvejados, enquanto a enteada de 3 anos não sobreviveu. O crime ocorreu na Avenida Darcy Vargas, com suspeitos fugindo após os disparos. Bruno havia sido preso em 2021 por envolvimento com a milícia do Pau Branco. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime, com diligências em andamento.
PM, sogra e criança de 3 anos são mortos a tiros em Duque de Caxias (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Tragédia em Duque de Caxias: PM, sogra e criança de 3 anos são assassinados a tiros
Ouvir a notícia
Tragédia em Duque de Caxias: PM, sogra e criança de 3 anos são assassinados a tiros - Tragédia em Duque de Caxias: PM, sogra e criança de 3 anos são assassinados a tiros
Um policial militar, sua sogra e a enteada de apenas três anos foram mortos a tiros na tarde deste sábado, 1º de fevereiro, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu quando um carro emparelhou com o veículo da família na Avenida Darcy Vargas, e os criminosos abriram fogo. O sargento Bruno Barbosa de Abreu, lotado no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas, e sua sogra, Fabiana de Oliveira, de 47 anos, morreram no local. A criança foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A prefeitura de Duque de Caxias informou que a menina chegou à Unidade de Pronto Atendimento do Pilar com ferimentos graves, mas teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu às 14h21, cerca de uma hora após o ataque. A esposa do policial, que também estava no carro, não se feriu. Após o crime, os bandidos fugiram e a área foi isolada para perícia pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso.
O sargento Bruno havia sido preso em 2021 por envolvimento com a milícia do Pau Branco, em São João de Meriti, e estava em liberdade desde agosto de 2024, sob prisão albergue domiciliar. Ele respondia por formação de milícia e organização criminosa, com o grupo atuando em atividades ilegais como venda de gás e extorsão a comerciantes. No sistema policial, constava que ele residia em Saquarema.
Desde o início do ano, cinco policiais foram mortos em operações na região, incluindo o tenente Marcos José Oliveira de Amorim, que faleceu em uma operação na Comunidade Furquim Mendes na última sexta-feira, 31 de janeiro. O enterro do tenente está agendado para as 17h30 no Jardim da Saudade, em Sulacap. A Polícia Civil segue realizando diligências para apurar a autoria e a motivação do crime.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.