14 de fev 2025
Vídeo revela perseguição a ciclista antes de assassinato em São Paulo
Vídeo revela que Vitor Medrado foi perseguido por dois homens em moto antes do crime. Polícia Civil intensificou buscas pela dupla foragida, suspeita de outros ataques. A abordagem ao ciclista ocorreu a poucos metros do Parque do Povo, em São Paulo. Homenagens de amigos e familiares pedem mais segurança nas ciclovias da cidade. Placa da moto utilizada no crime foi licenciada em Dourados (MS), com irregularidades.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Vídeo revela perseguição a ciclista antes de assassinato em São Paulo
Ouvir a notícia
Vídeo revela perseguição a ciclista antes de assassinato em São Paulo - Vídeo revela perseguição a ciclista antes de assassinato em São Paulo
Um vídeo obtido pelo UOL revela que Vitor Medrado, ciclista assassinado ao entregar seu celular no Parque do Povo, em São Paulo, foi perseguido por uma dupla em uma moto momentos antes do crime. As imagens, gravadas por uma empresa de monitoramento, mostram Vitor na calçada da rua Tabapuã, enquanto a moto dos suspeitos passa pelo mesmo local com apenas dez segundos de diferença. A abordagem ocorreu na rua Brigadeiro Haroldo Veloso, onde um dos homens disparou mesmo após Vitor entregar o celular.
As gravações foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso. A empresa responsável pela filmagem, chamada Gabriel, identificou características da moto e dos suspeitos. A placa do veículo foi registrada em Dourados (MS), mas corresponde a um modelo diferente. Os suspeitos permanecem foragidos, e a polícia intensificou o patrulhamento nas áreas próximas ao Parque do Povo.
Além disso, a empresa de segurança também registrou uma dupla de suspeitos no Brooklin, bairro vizinho, antes de outro ataque. Este segundo incidente ocorreu às 11h20, quando um motociclista foi abordado. A moto utilizada é da mesma cor e possui a mesma placa do veículo envolvido no ataque a Vitor. A polícia investiga se ambos os crimes estão relacionados.
Após o ataque, um motociclista baleado foi atropelado por um carro e socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Sua identidade não foi divulgada, e seu estado de saúde é desconhecido. Amigos e familiares de Vitor realizaram uma homenagem no local do crime, pedindo mais segurança nas ciclovias de São Paulo. Vitor, que tinha uma assessoria esportiva, estava aguardando um aluno no momento do ataque.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.