Notícias

Idoso é baleado e agredido ao entrar por engano no Complexo de Israel, no Rio

Um idoso de 80 anos foi baleado e agredido no Complexo de Israel, RJ. Ele se perdeu ao usar aplicativo de trânsito, indo de São José dos Campos a Niterói. O ataque ocorreu após ser perseguido por criminosos em um carro Blazer. A vítima foi medicada e já retornou para casa após atendimento hospitalar. A investigação do caso será transferida para a 38ª DP (Brás de Pina).

Um dos disparos que atingiu o carro do idoso (Foto: Reprodução)

Um dos disparos que atingiu o carro do idoso (Foto: Reprodução)

Ouvir a notícia

Idoso é baleado e agredido ao entrar por engano no Complexo de Israel, no Rio - Idoso é baleado e agredido ao entrar por engano no Complexo de Israel, no Rio

0:000:00

Um idoso de oitenta anos foi baleado de raspão no pé esquerdo e agredido ao entrar por engano no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última sexta-feira. Ele estava a caminho de Niterói, onde passaria o carnaval com a filha, quando um desvio feito por um aplicativo de trânsito o levou à comunidade. O incidente ocorreu por volta das 10h30.

De acordo com o relato do idoso à 77ª DP (Icaraí), ele seguia pela Rodovia Presidente Dutra quando, ao acessar o complexo, seu carro, um Ônix Plus preto, foi perseguido por uma Blazer branca. Criminosos começaram a disparar contra o veículo. Ao tentar escapar, o idoso caiu em um buraco e foi alcançado pelos agressores, que o retiraram do carro.

Durante a abordagem, além do ferimento a bala, a vítima sofreu tapas no rosto e teve a camisa rasgada. Após os bandidos perceberem que ele não era um miliciano ou traficante rival, o idoso recebeu ajuda. O seu veículo foi guinchado e levado até Niterói, enquanto ele foi atendido no Hospital São Lucas, em Icaraí.

O caso foi inicialmente registrado como tentativa de homicídio e a investigação deve ser transferida para a 38ª DP (Brás de Pina). O idoso já recebeu alta e retornou para casa após receber os cuidados médicos necessários.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela