27 de fev 2025
Universitário baleado por policial da reserva deseja deixar hospital com camisa do Botafogo
Igor Melo de Carvalho, de 31 anos, foi baleado por confusão na Zona Norte do Rio. Seu estado de saúde é estável e ele já se comunica bem após a cirurgia. A família arrecadou R$ 38 mil para cobrir custos hospitalares e de recuperação. Igor perdeu um rim e está sob custódia policial, sem ver a família. O policial alegou ter atirado por considerar movimento suspeito de Igor.
Igor Melo de Carvalho, de 31 anos, perdeu um rim e está internado no Hospital Getúlio Vargas em estado grave; o caso aconteceu na Penha. (Foto: Marina Moura/Arquivo pessoal)
Ouvir a notícia:
Universitário baleado por policial da reserva deseja deixar hospital com camisa do Botafogo
Ouvir a notícia
Universitário baleado por policial da reserva deseja deixar hospital com camisa do Botafogo - Universitário baleado por policial da reserva deseja deixar hospital com camisa do Botafogo
O estado de saúde do estudante Igor Melo de Carvalho, de 31 anos, que foi baleado por um policial militar na madrugada da última segunda-feira, está estável, segundo boletim do Hospital Getúlio Vargas. Sua esposa, Marina Moura, informou que Igor já está se comunicando bem e sonha em deixar o hospital vestindo a camisa do Botafogo, seu time do coração. Até o momento, foram arrecadados R$ 38 mil em uma vaquinha online para ajudar a família.
Marina relatou que Igor está se recuperando bem após a cirurgia e que as notícias sobre sua saúde são "maravilhosas". Ele apresentava níveis elevados de CPK (creatinofosfoquinase), indicando lesão muscular, mas esses níveis caíram de cinco mil para três mil. O médico afirmou que, ao atingir dois mil, Igor poderá ser transferido para a enfermaria. O dreno abdominal coletou 100 ml de sangue, sinalizando que não há hemorragia.
Igor perdeu um rim e está sob custódia policial no hospital, sem poder ver a família. O incidente ocorreu quando ele solicitou uma corrida de moto após sair de uma festa. O motociclista Thiago Marques foi interceptado no Viaduto João XXII pelo policial Carlos Alberto de Jesus, que disparou duas vezes contra a moto, atingindo Igor. O policial alegou que atirou após perceber um movimento suspeito de Igor, que estava com uma camisa amarela.
O motivo dos disparos foi a suposta identificação de Igor como um assaltante, relacionado ao roubo do celular da esposa do policial, Josilene da Silva Souza, ocorrido na mesma noite. O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso), onde o policial prestou depoimento.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.