01 de mar 2025
Suspeito é morto ao tentar assaltar veículo de escolta do vice-governador de São Paulo
Um assaltante foi morto ao tentar roubar veículo do vice governador Felício Ramuth. O crime ocorreu na Vila Nova Conceição, zona Sul de São Paulo, em plena luz do dia. Quatro seguranças da Casa Militar estavam no veículo e reagiram ao ataque. O suspeito, que usava uma moto com placa adulterada, foi baleado e não sobreviveu. A tentativa de assalto destaca a crescente preocupação com a segurança de autoridades.
Tentativa de assalto em São Paulo (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Suspeito é morto ao tentar assaltar veículo de escolta do vice-governador de São Paulo
Ouvir a notícia
Suspeito é morto ao tentar assaltar veículo de escolta do vice-governador de São Paulo - Suspeito é morto ao tentar assaltar veículo de escolta do vice-governador de São Paulo
Um suspeito foi morto hoje durante uma tentativa de assalto a um veículo de escolta do vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth (PSD), na zona Sul da cidade. O incidente ocorreu na Vila Nova Conceição, na esquina da rua Domingos Leme com a Rua Brás Cardoso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o carro da escolta transportava quatro ocupantes da Casa Militar.
As câmeras de segurança registraram a ação, onde o suspeito se aproximou do veículo e parou a moto ao lado da janela do motorista. Os seguranças que estavam no carro reagiram e dispararam contra o homem, que tentou fugir após ser baleado. Dois agentes da Casa Militar saíram do veículo e também atiraram contra o assaltante. O suspeito, ferido, foi levado para a unidade de pronto atendimento de Santo Amaro, mas não sobreviveu aos ferimentos.
A placa da moto utilizada pelo suspeito estava adulterada e tanto a arma quanto a moto foram apreendidas pela polícia. Importante ressaltar que nenhuma autoridade do Estado de São Paulo estava presente no veículo durante a tentativa de assalto.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.