04 de mar 2025
Homem de 22 anos é assassinado a tiros em ônibus na zona sul de São Paulo
Um homem de 22 anos foi assassinado a tiros em ônibus na zona sul de SP. Câmeras registraram discussão entre passageiros antes dos disparos fatais. Suspeito fugiu tranquilamente após o crime, sem se intimidar com testemunhas. A vítima foi socorrida, mas não sobreviveu aos ferimentos, segundo a SSP SP. A SPTrans classificou o ato como "injustificável" e a Polícia Civil investiga o caso.
Homem é gravado com arma em punho após atirar e matar um passageiro de 22 anos em um ônibus na zona sul de SP (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Ouvir a notícia:
Homem de 22 anos é assassinado a tiros em ônibus na zona sul de São Paulo
Ouvir a notícia
Homem de 22 anos é assassinado a tiros em ônibus na zona sul de São Paulo - Homem de 22 anos é assassinado a tiros em ônibus na zona sul de São Paulo
Uma câmera de monitoramento registrou o assassinato de um homem de 22 anos em um ônibus na madrugada de hoje, na zona sul de São Paulo. O incidente ocorreu na linha 6099/10, da empresa Transwolff, que opera entre o terminal Grajaú e a Divisa Embu-Guaçu. O vídeo mostra uma discussão entre passageiros, seguida de disparos, com uma voz pedindo para "atirar".
As imagens capturaram ao menos três disparos à queima-roupa, resultando na queda da vítima no chão do coletivo. O suspeito, que estava armado, não se intimidou com a presença de testemunhas e fugiu pelo portão traseiro após o crime. Ele se afastou do local caminhando, sem demonstrar nervosismo, após mais de um minuto da saída das testemunhas e do motorista.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente pelo motorista, mas a vítima, que foi socorrida, não resistiu aos ferimentos, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. O ônibus foi periciado para ajudar na identificação do autor dos disparos, enquanto agentes da polícia realizam buscas para localizar o suspeito.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio. A SPTrans se manifestou em nota, classificando o episódio como um "injustificável ato de violência".
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.