05 de mar 2025
Mulher é presa por morder pessoas em camarote durante desfile na Sapucaí
Danielle Buenaga de Azevedo foi presa por morder pessoas em camarote na Sapucaí. A mulher estava agressiva e tentou morder guardas municipais durante a abordagem. Ela foi autuada por lesão corporal, resistência e desacato, sendo liberada após audiência. Medidas cautelares incluem proibição de se aproximar das vítimas em 300 metros. O caso está sob investigação da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova).
Mulher foi algemada e detida pela Guarda Municipal na Sapucaí (Foto: Rogério Fidalgo/ AGNEWS)
Ouvir a notícia:
Mulher é presa por morder pessoas em camarote durante desfile na Sapucaí
Ouvir a notícia
Mulher é presa por morder pessoas em camarote durante desfile na Sapucaí - Mulher é presa por morder pessoas em camarote durante desfile na Sapucaí
Na noite de terça-feira, 4 de fevereiro, Danielle Buenaga de Azevedo foi presa após morder pessoas em um camarote na Sapucaí, durante os desfiles de Carnaval. Segundo investigações da Polícia Civil, a mulher agiu de forma agressiva ao tentar se aproximar da grade para ter uma melhor visão dos eventos. Ao ser abordada por guardas municipais, Danielle estava nervosa e gritando, pois não conseguiu retornar ao espaço.
Os guardas relataram que, ao chegarem ao local, Danielle tentou morder uma agente na mão e na barriga, embora o ataque não tenha causado ferimentos. No entanto, o incidente resultou na perda de um botão do uniforme da guarda. Em decorrência de sua conduta, Danielle foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato.
Após a audiência de custódia, a Justiça decidiu que Danielle ficaria em liberdade provisória, mas com medidas cautelares. Ela deve manter uma distância mínima de 300 metros das vítimas, comparecer mensalmente ao juízo e não pode deixar a comarca de sua residência. O caso está sob investigação da 6ª DP (Cidade Nova). Até o momento, não há informações sobre a defesa de Danielle.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.