07 de mar 2025
Mulher é presa por injúria racial e homem é detido por nome falso em Copacabana
Mulher foi presa por injúria racial contra agente da Seop em Copacabana. Ação visava desobstruir área pública ocupada irregularmente pela mulher. Homem detido na Avenida Atlântica usou nome falso e tinha mandado aberto. Ambas as prisões ocorreram durante operações de combate a ocupações irregulares. Seop intensifica ações para manter a ordem e segurança na região de Copacabana.
Mulher é presa após chamar agente da prefeitura de macaca. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Mulher é presa por injúria racial e homem é detido por nome falso em Copacabana
Ouvir a notícia
Mulher é presa por injúria racial e homem é detido por nome falso em Copacabana - Mulher é presa por injúria racial e homem é detido por nome falso em Copacabana
Uma mulher foi presa em flagrante nesta sexta-feira, 7 de fevereiro de 2024, após cometer injúria racial contra uma agente da Secretaria de Ordem Pública (Seop) durante uma operação de desobstrução na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana. Segundo a Seop, a mulher ocupava irregularmente uma área pública e havia montado estruturas no local. Durante a ação, ela tentou resistir, proferiu ameaças e chamou uma das agentes de “macaca”.
A equipe da Seop acionou a polícia, resultando na prisão da mulher, que foi levada à 12ª DP (Copacabana), onde permanece detida. Em outra ocorrência, na Avenida Atlântica, agentes identificaram um homem que também ocupava irregularmente uma área pública, mantendo estruturas montadas. Ele tentou dificultar a abordagem ao se apresentar com um nome falso.
No entanto, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi conduzido à 12ª DP, na Rua Hilário de Gouveia, onde sua verdadeira identidade foi confirmada. Foi verificado que ele já possuía antecedentes criminais. As operações visam garantir a ordem pública e a desobstrução de espaços públicos na região.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.