11 de abr 2025
Idoso desmaia após ser agredido por policial em Goiânia durante abordagem policial
Idoso desmaia após agressão de policial em Goiânia; advogado promete novas ações na Corregedoria da PM com laudos médicos e provas das condições de saúde.
Idoso desmaia após levar tapa de policial militar em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Ouvir a notícia:
Idoso desmaia após ser agredido por policial em Goiânia durante abordagem policial
Ouvir a notícia
Idoso desmaia após ser agredido por policial em Goiânia durante abordagem policial - Idoso desmaia após ser agredido por policial em Goiânia durante abordagem policial
Um idoso desmaiou após ser agredido por um policial militar em Goiânia, na noite de sexta-feira (4), durante atendimento a um acidente de trânsito no Setor Goiânia Viva. Testemunhas afirmam que o idoso, que possui dificuldades auditivas e de fala, foi agredido com um soco ao tentar se comunicar com os policiais.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) afastou os policiais envolvidos e iniciou uma investigação sobre o caso. A família da vítima relatou que, após a agressão, o idoso desmaiou e sofreu lesões na cabeça, braço e costas. Vizinhos prestaram socorro, alegando que os policiais não intervieram.
O advogado da vítima, Felipe de Azeredo, anunciou que tomará novas providências na Corregedoria da PM. Ele irá apresentar laudos médicos que comprovam as condições de saúde do idoso, além de imagens das lesões e documentação sobre os medicamentos que ele utiliza.
A violência contra idosos é crime previsto no Estatuto do Idoso, que abrange agressões físicas e outras formas de violência. O caso foi registrado como lesão corporal e será encaminhado à Delegacia do Idoso para investigação.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.