11 de abr 2025
Polícia responde a denúncia de tiroteio na mansão de Nicki Minaj em Los Angeles
Nicki Minaj enfrenta nova invasão policial em sua mansão após denúncia falsa de tiroteio, relembrando incidentes anteriores de swatting.
Agentes invadiram a residência de Nicki após uma denúncia falsa de abuso infantil (Foto: Carlos Barria/Reuters)
Ouvir a notícia:
Polícia responde a denúncia de tiroteio na mansão de Nicki Minaj em Los Angeles
Ouvir a notícia
Polícia responde a denúncia de tiroteio na mansão de Nicki Minaj em Los Angeles - Polícia responde a denúncia de tiroteio na mansão de Nicki Minaj em Los Angeles
Nicki Minaj, de 42 anos, teve sua mansão em Los Angeles invadida pela polícia na noite de quarta-feira, 9 de abril, após uma denúncia anônima de tiroteio. O Departamento do Xerife do Condado recebeu uma ligação informando sobre um ataque com arma letal, mencionando uma mulher negra ferida e dois suspeitos no local.
O incidente foi classificado como um caso de swatting, uma prática em que alguém faz uma denúncia falsa para acionar a polícia. O comandante da delegacia de Lost Hills confirmou que nenhum crime ocorreu na propriedade. Embora a identidade da residência não tenha sido oficialmente divulgada, vizinhos indicaram que se tratava da casa da rapper.
Este não é o primeiro episódio envolvendo a residência de Minaj. Em junho de 2023, a polícia também foi chamada devido a uma denúncia falsa de abuso infantil. Um mês depois, outra chamada infundada sobre um tiroteio levou agentes a invadir o local novamente.
As autoridades alertam sobre os perigos do swatting, que pode resultar em situações de risco tanto para os policiais quanto para os cidadãos. A rapper, que já enfrentou situações semelhantes, continua a ser alvo de denúncias infundadas.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.