12 de abr 2025
Funcionárias de creche em Torrejón de Ardoz são detidas por maus-tratos a bebê de 1 ano e meio
Quatro funcionárias de creche em Torrejón de Ardoz são acusadas de maus tratos a crianças. Investigação revela clima de medo entre os pequenos.
Estagiária filma agressão de cuidadora contra criança em creche na Espanha: 'Se cuspir a comida, enfio de novo' (Foto: Reprodução/Tiktok)
Ouvir a notícia:
Funcionárias de creche em Torrejón de Ardoz são detidas por maus-tratos a bebê de 1 ano e meio
Ouvir a notícia
Funcionárias de creche em Torrejón de Ardoz são detidas por maus-tratos a bebê de 1 ano e meio - Funcionárias de creche em Torrejón de Ardoz são detidas por maus-tratos a bebê de 1 ano e meio
Quatro funcionárias da creche Cascanueces, em Torrejón de Ardoz, foram detidas após a divulgação de um vídeo que mostra maus-tratos a uma bebê de 1 ano e meio. As funcionárias foram liberadas após depoimentos, mas enfrentam acusações de maus-tratos e omissão.
O vídeo, gravado por uma estagiária de 17 anos, revela uma cuidadora agredindo a criança, enquanto outras funcionárias observam e riem. A cuidadora, identificada como Raquel, de 45 anos, justificou suas ações alegando pressão dos pais para que as crianças comessem.
A diretora da creche também foi acusada de omissão, pois tinha conhecimento das agressões e não tomou providências. O caso gerou revolta entre os pais, que relataram que seus filhos demonstravam medo da cuidadora.
A creche permanece fechada e a Inspeção Educacional da Comunidade de Madri investiga a situação. As funcionárias respondem por crimes como maus-tratos físicos e estão proibidas de trabalhar com crianças.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.