12 de abr 2025
Polícia investiga sequestro de recém-nascida em Alagoas como crime premeditado
Polícia Civil investiga sequestro de recém nascida em Alagoas como crime premeditado. Força tarefa intensifica buscas pela criança e sequestradores.
Recém-nascida tem apenas 15 dias de vida (Foto: Divulgação/PC-AL)
Ouvir a notícia:
Polícia investiga sequestro de recém-nascida em Alagoas como crime premeditado
Ouvir a notícia
Polícia investiga sequestro de recém-nascida em Alagoas como crime premeditado - Polícia investiga sequestro de recém-nascida em Alagoas como crime premeditado
A Polícia Civil de Alagoas investiga o sequestro de uma recém-nascida em Novo Lino, ocorrido enquanto a mãe aguardava um ônibus. O crime é tratado como premeditado, envolvendo sequestro, cárcere privado e possível tráfico humano. A mãe, de 22 anos, estava com a bebê, que tem apenas 15 dias, quando um homem armado a ameaçou e levou a criança.
A gestão municipal está colaborando com as investigações, disponibilizando imagens de postos de gasolina nas estradas para rastrear o veículo utilizado pelos sequestradores. Um suspeito foi detido em Pernambuco, mas foi liberado após prestar depoimento. O carro dele foi apreendido e será periciado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas.
A mãe relatou que o sequestro foi rápido e violento. Um dos criminosos tinha uma tatuagem no peito e uma mulher com cabelos loiros estava no carro. A polícia divulgou uma foto da criança para auxiliar na busca. O veículo, um Chevrolet Classic preto, fugiu em direção a Pernambuco, onde as buscas estão sendo intensificadas.
Uma força-tarefa, envolvendo as polícias Civil e Militar e a Polícia Rodoviária Federal, foi criada para localizar a bebê e os sequestradores. A população pode ajudar com informações através do disque denúncia, garantindo sigilo e anonimato. A bebê ainda não foi encontrada.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.