14 de abr 2025
Empresário sírio é assassinado a tiros em bar no centro de São Paulo
Empresário sírio é assassinado em São Paulo; atirador fugiu e investigações buscam imagens de segurança. Homicídio choca a região.
À esquerda, Rua Maria Borba na madrugada de sábado, logo após o crime; à direita, endereço na tarde desta segunda-feira (14) (Foto: Reprodução/ Guilherme Queiroz / O GLOBO)
Ouvir a notícia:
Empresário sírio é assassinado a tiros em bar no centro de São Paulo
Ouvir a notícia
Empresário sírio é assassinado a tiros em bar no centro de São Paulo - Empresário sírio é assassinado a tiros em bar no centro de São Paulo
Um empresário sírio, Osama Fakher, foi baleado e morto em um bar na Rua Maria Borba, em São Paulo, na madrugada do último sábado (12). O atirador, que ainda não foi identificado, disparou contra Fakher e fugiu do local, ferindo também duas outras pessoas.
O crime ocorreu por volta de 1h, quando um homem desceu de um carro escuro e atirou em direção ao empresário, que tinha 34 anos e se naturalizou brasileiro em 2022. O primo de Fakher e um produtor musical de 24 anos foram atingidos, mas sobreviveram. O primo relatou que estava trabalhando fora do bar e tentou impedir o atirador.
Fakher foi levado à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia encontrou cápsulas de munição que indicam o uso de uma arma semiautomática. Investigações estão em andamento para coletar imagens de câmeras de segurança na área.
Moradores da região afirmam que furtos e roubos de celulares são comuns, mas homicídios são raros. Em 2023, a cidade registrou 516 homicídios. O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pelo 4º DP da Consolação.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.