Notícias

Brasileira é presa em Massachusetts por crimes sexuais contra criança após reentrada ilegal nos EUA

Uma brasileira de 53 anos foi presa em Massachusetts, acusada de sete crimes sexuais contra uma criança. Ilma Leandro de Oliveira, que já havia sido deportada em 2007 por imigração ilegal, foi detida após uma investigação conjunta do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) e do FBI. As acusações incluem estupro, incesto e agressão física contra menor de 14 anos. A prisão ocorreu em 20 de março, dois dias após o Tribunal Distrital de Falmouth indiciar Ilma. As autoridades afirmam que ela retornou aos Estados Unidos de forma clandestina, sem ser inspecionada ou admitida por um oficial de imigração. Além dos crimes sexuais, Ilma enfrentará charges por reentrada ilegal após deportação. O ICE Boston reafirmou seu compromisso com a segurança das crianças e a remoção de estrangeiros criminosos.

Ilma de Oliveira ao ser presa por agentes do FBI e da polícia local (Foto: Serviço de Imigração e Alfândega/Divulgação)

Ilma de Oliveira ao ser presa por agentes do FBI e da polícia local (Foto: Serviço de Imigração e Alfândega/Divulgação)

Ouvir a notícia

Brasileira é presa em Massachusetts por crimes sexuais contra criança após reentrada ilegal nos EUA - Brasileira é presa em Massachusetts por crimes sexuais contra criança após reentrada ilegal nos EUA

0:000:00

Uma brasileira de cinquenta e três anos, Ilma Leandro de Oliveira, foi presa em Massachusetts sob a acusação de sete crimes sexuais contra uma criança. O Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) e o FBI conduziram a investigação que resultou na prisão em 20 de março.

Ilma é acusada de estupro, incesto, negligência, exposição indecente, atentado violento ao pudor e agressão física contra menor de quatorze anos. A diretora interina da polícia de Boston, Patricia H. Hyde, afirmou que esses crimes são intoleráveis e que o ICE Boston prioriza a segurança das crianças na comunidade.

A acusada já tinha um histórico criminal, tendo sido presa em setembro de 2007 por entrar ilegalmente nos Estados Unidos pelo Texas. Após ser deportada para o Brasil, Ilma retornou clandestinamente ao país, embora as autoridades não saibam a data ou o local de sua reentrada.

Além das acusações de abuso sexual, Ilma também enfrentará charges por reentrada ilegal após deportação. O processo contra ela foi admitido pelo Tribunal Distrital de Falmouth, e as informações sobre o caso foram divulgadas apenas nesta terça-feira, 15 de abril.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela