15 de abr 2025
Briga em adega termina em tragédia: homem é morto a tiros e adolescente é ferido em SP
Briga em adega na Vila Formosa termina em tragédia: um homem é morto e um adolescente é ferido. Atirador, ex policial, é preso com armas.
Momento em que Lincoln Karteson Quirino Ferreira começa a atirar em João Gabriel dos Reis Santori, que tentava fugir após briga em adega na Vila Formosa, zona leste, na noite de domingo (Foto: Reprodução/TV Record)
Ouvir a notícia:
Briga em adega termina em tragédia: homem é morto a tiros e adolescente é ferido em SP
Ouvir a notícia
Briga em adega termina em tragédia: homem é morto a tiros e adolescente é ferido em SP - Briga em adega termina em tragédia: homem é morto a tiros e adolescente é ferido em SP
Uma briga em uma adega na rua Bráulio Brito, na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, resultou na morte de um homem de 26 anos e ferimentos em um adolescente de 17 anos na noite de domingo (13). O atirador, Lincoln Karteson Quirino Ferreira, de 46 anos, teria iniciado a discussão após o dono do estabelecimento se recusar a vender mais bebidas a ele, alegando embriaguez.
Após a briga, Quirino saiu e retornou armado, disparando contra a vítima, João Gabriel dos Reis Santori, que tentava fugir. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros nas costas, enquanto o adolescente foi ferido em uma das pernas. Testemunhas relataram que outras pessoas tentaram impedir o ataque, mas Quirino continuou a disparar.
A polícia prendeu Quirino em sua residência, onde foram apreendidas armas e cartuchos. Ele se apresentou como ex-policial e sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O caso foi registrado como homicídio e porte ilegal de arma no 69° Distrito Policial (Teotônio Vilela).
João Gabriel foi levado ao Hospital Benedicto Monte Negro, mas não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde do adolescente não foi divulgado. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que Quirino é um colecionador, atirador desportivo e caçador.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.