Notícias

Homem é preso após se agarrar ao trem de pouso de helicóptero em casamento no Quênia

Homem tenta pedir carona e dinheiro em helicóptero durante casamento de Prince Indah no Quênia e acaba preso após pouso de emergência.

Momento em que homem se agarra ao helicóptero durante decolagem em cerimônia no sudoeste do Quênia. (Foto: Reprodução vídeo)

Momento em que homem se agarra ao helicóptero durante decolagem em cerimônia no sudoeste do Quênia. (Foto: Reprodução vídeo)

Ouvir a notícia

Homem é preso após se agarrar ao trem de pouso de helicóptero em casamento no Quênia - Homem é preso após se agarrar ao trem de pouso de helicóptero em casamento no Quênia

0:000:00

Homem se agarra a helicóptero em casamento no Quênia e é preso

Um homem de 28 anos foi detido após se agarrar ao trem de pouso de um helicóptero durante a decolagem, em um casamento de luxo no sudoeste do Quênia. O incidente ocorreu no último domingo (14), em Rapogi, região de Migori.

O suspeito, identificado como Odhiambo Ouma, inicialmente solicitou dinheiro aos passageiros da aeronave, mas teve o pedido negado. Em seguida, tentou conseguir uma carona, também sem sucesso.

Suspeito resistiu à prisão

No momento da decolagem, Ouma correu e se pendurou na parte inferior do helicóptero. Imagens divulgadas mostram a aeronave subindo com o homem agarrado, sobrevoando árvores. O piloto realizou um pouso de emergência em um campo próximo.

O suspeito conseguiu se soltar e fugir, mas foi localizado em sua residência e preso. De acordo com o comandante de polícia Enrico Lyomu, ele resistiu à prisão e precisou ser contido por três agentes.

Caso será investigado

O homem será processado por colocar em risco a própria vida e a de terceiros. O casamento era do cantor queniano Prince Indah, e um dos passageiros do helicóptero era o influenciador digital Oga Obinna. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela