20 de abr 2025
Agentes interceptam nova tentativa de entrada de drogas no Centro de Socioeducação Dom Bosco
Agentes de segurança do Centro de Socioeducação Aeroporto Dom Bosco, na Ilha do Governador, interceptaram, neste sábado (19), uma nova tentativa de entrada de drogas. Durante revistas com scanners corporais, foi encontrada uma quantidade de maconha com um parente de um interno. A droga estava oculta em uma doleira. O caso foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), mas a identidade do visitante não foi divulgada. Essa é a segunda ocorrência do tipo em dois fins de semana consecutivos, levantando preocupações sobre a segurança na unidade.
Drogas estavam em uma doleira (Foto: Divulgação)
Ouvir a notícia:
Agentes interceptam nova tentativa de entrada de drogas no Centro de Socioeducação Dom Bosco
Ouvir a notícia
Agentes interceptam nova tentativa de entrada de drogas no Centro de Socioeducação Dom Bosco - Agentes interceptam nova tentativa de entrada de drogas no Centro de Socioeducação Dom Bosco
Nova tentativa de entrada de drogas é frustrada em centro socioeducativo no Rio
Agentes de segurança interceptaram uma nova tentativa de entrada de maconha no Centro de Socioeducação Aeroporto Dom Bosco, na Ilha do Governador, neste sábado (19). A unidade, que abriga internos masculinos do Departamento de Educação Especializado (Degase), tem registrado tentativas de introdução de drogas.
A droga foi encontrada com um parente de um interno durante revistas realizadas com scanners corporais. A ocorrência se repete, sendo a segunda em fins de semana consecutivos, demonstrando a persistência de tentativas de burlar a segurança do local.
De acordo com informações divulgadas, a maconha estava escondida em uma doleira. O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso) para investigação. O nome do visitante não foi divulgado pelas autoridades.
O Degase não comentou o caso até o momento. A unidade tem intensificado as medidas de segurança após as recentes tentativas de entrada de drogas, buscando garantir um ambiente mais seguro para os internos e funcionários. A segurança do local é uma prioridade, segundo fontes ligadas ao departamento.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.