20 de abr 2025
Larissa Ferrari denuncia abusos de Payet e inspira mulheres a romperem o ciclo da violência
Larissa Ferrari expõe abusos de Payet e inspira mulheres a romperem o ciclo da violência; polícia investiga o caso desde março.
Larissa Ferrari denunciou violência cometida por Payet, do Vasco (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Ouvir a notícia:
Larissa Ferrari denuncia abusos de Payet e inspira mulheres a romperem o ciclo da violência
Ouvir a notícia
Larissa Ferrari denuncia abusos de Payet e inspira mulheres a romperem o ciclo da violência - Larissa Ferrari denuncia abusos de Payet e inspira mulheres a romperem o ciclo da violência
Denúncia de violência contra Payet ganha repercussão internacional
A denúncia de violência física, sexual e psicológica contra o jogador de futebol Payet, do Vasco, feita por Larissa Ferrari, ganhou destaque no jornal britânico The Sun. A advogada detalhou o relacionamento abusivo, que começou em agosto de 2024, e busca inspirar outras mulheres a romperem ciclos de violência.
A polícia carioca confirmou que investiga o caso desde 30 de março. Larissa relatou que o relacionamento, iniciado virtualmente, evoluiu rapidamente para um romance marcado por ciúmes e agressões. Ela registrou boletins de ocorrência no Rio de Janeiro e no Paraná, onde reside.
Advogada relata início de relacionamento e primeiros sinais de abuso
Larissa Ferrari afirmou que Payet se aproximou dela em um momento delicado, após sua separação. O jogador se tornou seu confidente e, posteriormente, seu parceiro. A advogada bancou passagens e estadia do atleta em viagens.
Inicialmente, o jogador demonstrava carinho, mas logo se tornou possessivo e agressivo. Ele propôs uma cerimônia simbólica de casamento, mas nunca mencionava sua esposa, Ludivine, que permaneceu na França com os filhos.
Crise de ciúmes e violência escalonam
A primeira crise de ciúmes surgiu quando uma amiga de Larissa publicou fotos de ingressos de camarote do Vasco, presenteados pelo jogador. A partir daí, Payet se tornou cada vez mais agressivo, forçando a advogada a realizar atos degradantes e cometendo violência física e sexual.
Larissa anexou fotos de hematomas nos boletins de ocorrência, que resultaram em uma medida protetiva de emergência. Ela denunciou a violência após uma sessão de terapia, onde percebeu que não merecia sofrer.
Objetivo é alertar outras mulheres
A advogada busca conscientizar outras mulheres sobre os sinais de relacionamentos abusivos. “Quero ensinar as mulheres os sinais que a gente às vezes não vê”, declarou Larissa. A denúncia veio à tona em 22 de março, e uma semana depois ela formalizou a acusação contra o jogador.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.