Notícias

Recém-nascido é encontrado gravemente ferido após ataque de cães em Angelândia (MG)

Mãe adolescente e dois adultos são presos após abandono de recém nascido em estado grave, atacado por cães em Angelândia (MG). Investigação prossegue.

Viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais (Foto: Dirceu Aurélio/Governo MG/Divulgação)

Viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais (Foto: Dirceu Aurélio/Governo MG/Divulgação)

Ouvir a notícia

Recém-nascido é encontrado gravemente ferido após ataque de cães em Angelândia (MG) - Recém-nascido é encontrado gravemente ferido após ataque de cães em Angelândia (MG)

0:000:00

Casal é preso por abandono de bebê atacado por cães em Minas Gerais

Uma mulher de 36 anos e um homem de 39 anos foram presos em Angelândia (MG) sob a acusação de abandonar um recém-nascido. O bebê, de apenas alguns dias de vida, foi encontrado em estado grave após ser atacado por cães no sábado (19). A adolescente de 16 anos, apontada como mãe da criança, também foi apreendida.

Vizinhos da família encontraram o bebê chorando e sendo agredido pelos animais. Eles conseguiram afastar os cães e acionaram o socorro. O recém-nascido foi levado de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital João 23, em Belo Horizonte, onde permanece internado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente negou a gravidez e o parto. Exames médicos, no entanto, revelaram lacerações e sangramentos, indicando que ela havia dado à luz recentemente. A polícia encontrou vestígios de sangue no quarto da adolescente, além de uma mala de roupas, sugerindo uma possível tentativa de fuga.

A residência da família estava vazia quando a polícia chegou ao local, mas foi encontrada parcialmente aberta. Os avós da criança também alegaram desconhecimento sobre a gravidez da neta. O homem e a mulher presos aguardam julgamento no sistema penitenciário.

A Polícia Civil informou que a investigação continua para esclarecer todos os detalhes do caso. A adolescente aguarda a decisão do Ministério Público sobre sua eventual internação. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dos acusados até o momento.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela