26 de abr 2025
Polícia apreende arsenal e carga roubada após sequestro de trabalhadores em Guarulhos
Polícia Militar apreende arsenal em operação relacionada a assalto a caminhão na Rodovia Ayrton Senna; criminosos continuam foragidos.
Coletes, carregadores de fuzil e uma mira laser estavam no arsenal apreendido pela Polícia Militar. (Foto: Polícia Militar)
Ouvir a notícia:
Polícia apreende arsenal e carga roubada após sequestro de trabalhadores em Guarulhos
Ouvir a notícia
Polícia apreende arsenal e carga roubada após sequestro de trabalhadores em Guarulhos - Polícia apreende arsenal e carga roubada após sequestro de trabalhadores em Guarulhos
Na zona norte de São Paulo, a Polícia Militar apreendeu um arsenal durante uma operação relacionada ao sequestro de quatro trabalhadores em um assalto a um caminhão. O crime ocorreu na Rodovia Ayrton Senna, no Km 16, em Guarulhos, onde motoristas e seguranças de escolta foram abordados por cerca de dez criminosos armados.
Os assaltantes utilizaram três veículos, incluindo uma van branca, para interceptar o caminhão que transportava produtos importados e celulares. Após o roubo, as vítimas foram levadas para um endereço na Vila Zamataro, onde a carga foi subtraída. Seis caixas de celulares e nove volumes de alumínio foram levados pelos criminosos, que trancaram os reféns no baú do caminhão antes de fugir.
A operação da PM começou após informações sobre um carro abandonado na Avenida Sanatório, no Jaçanã. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram escapar, e um deles estava armado com uma arma longa. O veículo foi encontrado com armas, munições, coletes balísticos, uma mira óptica e 28 caixas de mercadorias, além de uma carga de roupas avaliada em R$ 150 mil.
Apesar do cerco policial, os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. O caso está sendo investigado e registrado em dois distritos policiais: o 1º DP de Guarulhos e o 73º DP (Jaçanã), que solicitaram perícia. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) acompanha a situação.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.