29 de abr 2025
Brasileira Janaína Freire Gonçalves está desaparecida há mais de sete semanas em Nova Jersey
Promotoria e polícia de Elizabeth, NJ, buscam informações sobre Janaína Freire Gonçalves, desaparecida desde março. Recompensa de até $10 mil.
Brasileira está desaparecida há quase dois meses nos Estados Unidos; polícia americana oferece R$ 56,4 mil por informações (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Brasileira Janaína Freire Gonçalves está desaparecida há mais de sete semanas em Nova Jersey
Ouvir a notícia
Brasileira Janaína Freire Gonçalves está desaparecida há mais de sete semanas em Nova Jersey - Brasileira Janaína Freire Gonçalves está desaparecida há mais de sete semanas em Nova Jersey
A promotoria do Condado de Union e o Departamento de Polícia de Elizabeth, Nova Jersey, buscam informações sobre Janaína Freire Gonçalves, uma brasileira de quarenta e oito anos desaparecida desde 10 de março de 2025. O desaparecimento foi reportado em 14 de março, após um desentendimento com seu namorado, que também está desaparecido.
Janaína foi vista pela última vez na noite do dia do seu desaparecimento. Amigos e familiares estão mobilizados para apoiar sua família no Brasil, já que a brasileira não tem parentes nos Estados Unidos. A promotoria local informou que qualquer informação pode ser crucial para a investigação.
As autoridades oferecem uma recompensa de até US$ 10.000 por dicas que levem à prisão de envolvidos no caso. O programa Union County Crime Stoppers está disponível para receber informações. Amigos de Janaína relataram que ela descobriu que seu namorado, Brendan Trivisonno, já era casado e tinha um filho com outra mulher.
A prima de Janaína, Andressa Vidal, expressou a dor da família: “Tudo que a gente quer é achar ela. Se Deus quiser, bem. Mas se não, pelo menos ter um corpo para velar e dar um velório digno para ela.” A polícia local pede que qualquer pessoa com informações entre em contato com os detetives responsáveis pela investigação.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.