01 de mai 2025
Padrasto é preso após morte de menina de 4 anos em ataque a facadas no Rio
Padrasto é preso após agressão à mãe e contradições sobre a morte da menina de 4 anos, encontrada esfaqueada no Rio. Investigação prossegue.
Fcahada da delegacia em Ricardo de Albuquerque (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Padrasto é preso após morte de menina de 4 anos em ataque a facadas no Rio
Ouvir a notícia
Padrasto é preso após morte de menina de 4 anos em ataque a facadas no Rio - Padrasto é preso após morte de menina de 4 anos em ataque a facadas no Rio
Uma menina de 4 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O padrasto é o principal suspeito e foi preso em flagrante após agredir a mãe da criança. A mãe também está sendo investigada.
A situação começou quando policiais do 41º Batalhão de Polícia Militar (Irajá) encontraram a mulher com marcas de agressão em um posto de gasolina na Avenida Brasil. Após ser socorrida, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, à 31ª Delegacia de Polícia (Ricardo de Albuquerque). Durante os depoimentos, ambos apresentaram versões contraditórias sobre o estado da menina.
Uma ligação para a mãe do suspeito revelou a gravidade do caso: a criança estaria morta no imóvel do casal, na comunidade do Tiradentes. Policiais foram ao local indicado e encontraram o corpo de Marina Santos Pickerell. A perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) confirmou que a menina foi esfaqueada.
O homem foi autuado por homicídio qualificado e lesão corporal. A polícia investiga se a mãe teve alguma participação ou omissão no crime. As investigações continuam em andamento. A identidade de ambos não foi divulgada.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.