02 de mai 2025
Bombeiro militar é preso após atirar em carro de aplicativo na Baixada Fluminense
Bombeiro militar é preso após perseguir e atirar em carro de aplicativo, ferindo mulher com quem teve encontro. Justiça investiga o caso.
Carro ficou com marcas de tiros na frente e atrás (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ouvir a notícia:
Bombeiro militar é preso após atirar em carro de aplicativo na Baixada Fluminense
Ouvir a notícia
Bombeiro militar é preso após atirar em carro de aplicativo na Baixada Fluminense - Bombeiro militar é preso após atirar em carro de aplicativo na Baixada Fluminense
Um encontro que deveria ser promissor terminou em violência na Baixada Fluminense. O bombeiro militar Anderson Pereira Bezzoco perseguiu uma mulher após um encontro em um restaurante e disparou contra o carro de aplicativo em que ela estava. O incidente ocorreu na noite de segunda-feira.
A mulher, que havia se sentido desconfortável com o comportamento do bombeiro, decidiu deixar o local. Durante a perseguição, Bezzoco disparou contra o veículo, atingindo o braço esquerdo da vítima. Os disparos também quebraram os vidros dianteiro e traseiro do carro. A mulher foi socorrida e levada ao hospital.
Policiais da 52ª Delegacia de Polícia (Nova Iguaçu) estavam nas proximidades e prenderam o bombeiro em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia, onde a Justiça decretou sua prisão. O Corpo de Bombeiros informou que está colaborando com a investigação e abrirá um procedimento interno para apurar a conduta do militar.
O Corpo de Bombeiros confirmou que Bezzoco está detido no Grupamento Especial Prisional (GEP) da corporação. A situação gerou preocupação e indignação, levantando questões sobre a segurança e a conduta de profissionais armados em situações pessoais.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.