07 de mai 2025
Podcast "O Síndico" analisa conflitos em prédios e crimes atribuídos a Wanderson Hanif
Desdobramentos das acusações contra Wanderson "Hanif" são tema do novo episódio de "O Síndico", que também traz dicas jurídicas para moradores.
A capa do podcast "O Síndico", que trata de suspeita de crimes em um prédio de São Paulo (Foto: Catarina Pignato)
Ouvir a notícia:
Podcast "O Síndico" analisa conflitos em prédios e crimes atribuídos a Wanderson Hanif
Ouvir a notícia
Podcast "O Síndico" analisa conflitos em prédios e crimes atribuídos a Wanderson Hanif - Podcast "O Síndico" analisa conflitos em prédios e crimes atribuídos a Wanderson Hanif
O terceiro episódio do podcast "O Síndico", lançado nesta quarta-feira (7), aborda os desdobramentos das acusações contra Wanderson "Hanif" na Justiça. O programa também relata a passagem do síndico por um terceiro prédio, o João Paulo 2º, na Grande São Paulo. Moradores desse edifício enfrentaram problemas de gestão semelhantes aos registrados nos prédios Vibe e Estilo Bom Retiro, resultando em conflitos com Hanif.
Neste episódio, o apresentador Chico Felitti entrevista o advogado especialista em condomínios Marcio Rachkorsky. Ele discute se as ações atribuídas a Hanif podem ser consideradas crimes e oferece orientações para que os moradores evitem situações semelhantes em seus prédios.
Os episódios de "O Síndico" são disponibilizados gratuitamente nas principais plataformas de podcast, com novos episódios lançados semanalmente às quartas-feiras. Assinantes da Folha têm acesso antecipado a todos os episódios da série. A produção é de Otávio Bonfá e Beatriz Trevisan, com edição de som de Luan Alencar e supervisão de Luciana Coelho e Daniel Castro.
Este é o segundo podcast de Chico Felitti em parceria com a Folha, após o sucesso de "A Mulher da Casa Abandonada", que alcançou quase dois milhões de downloads por episódio. Os ouvintes também podem apoiar o podcast nas plataformas Patreon e Orelo.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.