07 de mai 2025
Polícia solicita prisão temporária de suspeito na morte da professora Fernanda Bonin
Polícia Civil de SP solicita prisão temporária de suspeito na morte da professora Fernanda Bonin, encontrada estrangulada em terreno baldio.
Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta em 28 de abril na região de Interlagos, zona Sul de São Paulo. (Foto: Reprodução/Rede Social)
Ouvir a notícia:
Polícia solicita prisão temporária de suspeito na morte da professora Fernanda Bonin
Ouvir a notícia
Polícia solicita prisão temporária de suspeito na morte da professora Fernanda Bonin - Polícia solicita prisão temporária de suspeito na morte da professora Fernanda Bonin
A Polícia Civil de São Paulo solicitou à Justiça a prisão temporária de um suspeito na investigação da morte da professora Fernanda Bonin, de 42 anos. O pedido, cuja identidade do suspeito não foi divulgada, pode estar relacionado a impressões digitais encontradas no carro da vítima e a imagens de câmeras que mostram um casal deixando o veículo.
O corpo de Fernanda foi encontrado em um terreno baldio próximo ao Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, com sinais de estrangulamento. Dentro do veículo, um Hyundai Tucson, foram localizados uma faca e um celular. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Durante as investigações, a polícia identificou uma impressão digital parcial no carro da professora, que está sendo analisada. Imagens de câmeras de monitoramento mostram duas pessoas, possivelmente um casal, saindo do veículo horas após o crime. O carro foi encontrado no dia três de maio, nas imediações do autódromo.
Fernanda desapareceu na noite de 27 de abril, quando saiu de casa para ajudar a ex-esposa, que enfrentava problemas mecânicos no carro. Os dois filhos do casal estavam no veículo avariado. Câmeras do prédio onde morava registraram o momento em que ela desceu sozinha, com o celular em uma das mãos, antes de sair para a rua.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.