09 de mai 2025
Professora é assassinada em São Paulo e ex-companheira é apontada como mandante do crime
Ex companheira da professora Fernanda Bonin é acusada de ser a mandante do assassinato, que chocou São Paulo em abril. Investigação avança.
Professora de matemática Fernanda Reinecke Bonin foi encontrada morta na região do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, na última segunda-feira, 28 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Ouvir a notícia:
Professora é assassinada em São Paulo e ex-companheira é apontada como mandante do crime
Ouvir a notícia
Professora é assassinada em São Paulo e ex-companheira é apontada como mandante do crime - Professora é assassinada em São Paulo e ex-companheira é apontada como mandante do crime
A polícia de São Paulo prendeu a ex-companheira da professora Fernanda Reinecke Bonin, Fernanda Loureiro Fazio, como mandante do assassinato da docente. O crime ocorreu em abril, quando a vítima foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em um terreno baldio próximo ao autódromo de Interlagos.
Na quinta-feira, 8 de maio, um homem suspeito de executar o crime foi detido. Ele foi identificado por câmeras de segurança saindo do carro da professora. No dia seguinte, a mandante do crime também foi presa. As investigações seguem sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo de Fernanda Bonin, de quarenta e dois anos, foi descoberto pela Polícia Militar em 28 de abril, após uma denúncia anônima. A vítima estava deitada de costas, vestindo um pijama, com um cadarço enrolado em seu pescoço. O carro da professora, um Hyundai Tucson prata, estava desaparecido.
As investigações iniciais incluíram interrogatórios com familiares e análise de imagens de câmeras de segurança. Fernanda Bonin era formada em Matemática pela Universidade de São Paulo (USP) e lecionava na Beacon School, uma escola particular de prestígio em São Paulo. Ela tinha dois filhos com a ex-companheira.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.