13 de mai 2025
Padrasto é preso após jogar enteado de quatro anos da janela de apartamento em Minas Gerais
Homem é preso em Patos de Minas após jogar enteado de 4 anos pela janela; criança sobreviveu com escoriações. Investigação avança.
Suspeito tentou sair de condomínio, mas foi contido por moradores (Foto: Reprodução/Google Street View)
Ouvir a notícia:
Padrasto é preso após jogar enteado de quatro anos da janela de apartamento em Minas Gerais
Ouvir a notícia
Padrasto é preso após jogar enteado de quatro anos da janela de apartamento em Minas Gerais - Padrasto é preso após jogar enteado de quatro anos da janela de apartamento em Minas Gerais
Um homem de 25 anos foi preso em Patos de Minas, no último sábado (10), suspeito de ter jogado seu enteado de 4 anos pela janela do quinto andar de um prédio. A criança foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, apesar do estado de choque, não sofreu fraturas, apenas escoriações no queixo.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que viram o homem segurando a criança pela janela antes de soltá-la. Outros moradores ouviram uma discussão e os gritos da criança pedindo para não ser solta. O padrasto tentou deixar o condomínio, mas foi contido por moradores até a chegada da polícia, que o deteve por tentativa de homicídio.
A mãe da criança, que namora com o suspeito há cerca de dois anos, afirmou que eles haviam se mudado para o apartamento no mesmo dia. Ela estava no banheiro quando ouviu o filho gritar "não, mano". O homem alegou que estava apenas brincando e que a queda foi acidental, negando qualquer intenção maliciosa.
A mulher informou que o namorado havia consumido álcool e maconha durante a manhã e que costumava fazer brincadeiras perigosas com a criança, como jogá-la para o alto. A investigação foi transferida para a delegacia de atendimento à mulher, que também cuida de casos envolvendo menores. A Polícia Civil está finalizando a oitiva de testemunhas e aguardando laudos periciais para concluir o inquérito.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.