19 de mai 2025
Casal é encontrado morto em prédio na Glória, com indícios de homicídio e queda
Casal é encontrado morto em prédio na Glória, Rio. Homem estava no térreo e mulher, com ferimentos por faca, no 7º andar. Investigação em andamento.
Investigação de morte de casal da Glória foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (Foto: Agência O Globo)
Ouvir a notícia:
Casal é encontrado morto em prédio na Glória, com indícios de homicídio e queda
Ouvir a notícia
Casal é encontrado morto em prédio na Glória, com indícios de homicídio e queda - Casal é encontrado morto em prédio na Glória, com indícios de homicídio e queda
Um casal foi encontrado morto em um prédio na Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 16 de maio. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Benjamin Constant.
No local, Luiz Phelipe de Sá, de 43 anos, foi encontrado sem vida no térreo. A causa do óbito foi registrada como queda. Já Gisele Silva Fernandes, de 44 anos, foi localizada no sétimo andar do edifício com ferimentos provocados por arma branca. Uma faca foi apreendida pela polícia durante a perícia.
As equipes do Quartel do Catete foram acionadas por volta das 21h04 e os corpos foram removidos do prédio às 00h32 do dia seguinte. A ocorrência foi inicialmente registrada na 9ª Delegacia de Polícia (Catete) e, em seguida, transferida para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que assumirá a investigação do caso.
As circunstâncias que levaram ao crime ainda são desconhecidas, e a polícia segue em busca de informações que possam esclarecer os fatos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.