21 de mai 2025
Filha é presa por torturar mãe idosa e se apropriar de aposentadoria no Rio de Janeiro
Filha é presa no Rio de Janeiro por torturar a mãe durante oito anos e se apropriar de sua aposentadoria. Vítima foi encontrada em estado crítico.
A ação foi realizada por agentes da 19ª Delegacia de Polícia (Tijuca), na zona oeste do Rio (Foto: Divulgação/PCERJ)
Ouvir a notícia:
Filha é presa por torturar mãe idosa e se apropriar de aposentadoria no Rio de Janeiro
Ouvir a notícia
Filha é presa por torturar mãe idosa e se apropriar de aposentadoria no Rio de Janeiro - Filha é presa por torturar mãe idosa e se apropriar de aposentadoria no Rio de Janeiro
Uma mulher foi presa no Rio de Janeiro por suspeita de torturar a própria mãe durante oito anos. O caso ocorreu em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade. A vítima foi encontrada em condições degradantes, com marcas de agressão e sem comunicação clara.
A Polícia Civil informou que a idosa estava deitada em um colchão sujo de urina e restos de comida, vestindo apenas roupas íntimas. Testemunhas relataram que as agressões aconteciam há anos e que a filha se apropriava da aposentadoria da mãe. Além disso, ela administrava medicamentos controlados sem prescrição médica.
A mulher foi presa em flagrante e já respondia a outro mandado de prisão pelo mesmo crime. A defesa da suspeita não foi localizada para comentar o caso. A idosa foi encaminhada para exame de corpo de delito, e a residência onde ambas moravam passou por perícia.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.