22 de mai 2025
Criminosos armados roubam 30 pistolas de clube de tiro em São Paulo e ferem vítima
Assalto a clube de tiro em São Paulo resulta no roubo de 30 pistolas. Filho do proprietário foi feito refém e baleado. Polícia investiga.
Criminosos roubaram armas de fogo de clube de tiros na zona oeste de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ouvir a notícia:
Criminosos armados roubam 30 pistolas de clube de tiro em São Paulo e ferem vítima
Ouvir a notícia
Criminosos armados roubam 30 pistolas de clube de tiro em São Paulo e ferem vítima - Criminosos armados roubam 30 pistolas de clube de tiro em São Paulo e ferem vítima
Criminosos armados invadiram um clube de tiro na zona oeste de São Paulo na noite de terça-feira (20), roubando ao menos 30 pistolas calibre 380. O assalto ocorreu na rua Mina Rambal, por volta das 21h, quando o estabelecimento estava fechado. O filho do proprietário foi feito refém durante a ação.
Os ladrões, que chegaram em um Fiat Palio cinza, renderam a vítima ao retornar para casa após levar um funcionário. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi forçado a abrir um cofre, enquanto os criminosos mostravam fotos de seus familiares como forma de ameaça. Durante a tentativa de fuga, ele reagiu e foi baleado de raspão na mão.
O proprietário do clube, Vilson Goes, relatou que os assaltantes tentaram acessar um segundo cofre, mas não conseguiram devido à quebra da chave. “Eles ficaram mais ou menos 20 minutos”, disse Vilson, destacando que o filho aproveitou um momento de distração para reagir. Após a abordagem, os criminosos fugiram levando o carro da vítima, que foi recuperado pela polícia na avenida Euclides da Cunha, a cerca de 6 quilômetros do local do crime.
O caso foi registrado no 33º Distrito Policial (DP), em Pirituba, e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as investigações estão em andamento para identificar e prender os autores do roubo. Até o momento, ninguém foi preso e a quantidade exata de armas roubadas ainda não foi confirmada.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.