Notícias

Ex-marido confessa feminicídio e oculta corpo de mulher no Rio Tietê em São Paulo

Carlos Ribeiro confessou ter assassinado a ex mulher, Amanda Almeida, por ciúmes. Ele e o irmão foram presos e buscas pelo corpo continuam.

Amanda Almeida e Carlos Ribeiro participaram de programa sobre casais que cozinham no SBT. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Amanda Almeida e Carlos Ribeiro participaram de programa sobre casais que cozinham no SBT. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Ouvir a notícia

Ex-marido confessa feminicídio e oculta corpo de mulher no Rio Tietê em São Paulo - Ex-marido confessa feminicídio e oculta corpo de mulher no Rio Tietê em São Paulo

0:000:00

Amanda Almeida, de 31 anos, foi assassinada pelo ex-marido, Carlos Ribeiro, em Osasco, na Grande São Paulo. O crime ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes, quando Amanda se encontrou com um ex-namorado. Carlos confessou o feminicídio e foi preso, junto com seu irmão, Fernando Ribeiro, por ocultação de cadáver.

Amanda e Carlos participaram juntos do programa "Minha Mulher que Manda", exibido no Domingo Legal, do SBT, antes da separação, que ocorreu há dois meses. Eles tinham três filhos, que não estavam em casa no momento do crime. A amiga de Amanda, Dayane Andrade, descreveu a vítima como uma mulher alegre e cheia de vida.

As investigações indicam que Carlos esganou Amanda e, em seguida, chamou Fernando para ajudar a esconder o corpo. Câmeras de segurança registraram os irmãos saindo da casa da vítima com um lençol, que supostamente continha o corpo. As prisões preventivas foram decretadas pela Justiça, e os irmãos foram indiciados por feminicídio e ocultação de cadáver.

Buscas pelo Corpo

As buscas pelo corpo de Amanda continuam na Barragem Edgard de Souza, em Santana de Parnaíba. A polícia suspeita que o corpo tenha sido jogado no Rio Tietê. Amanda era promotora de eventos e trabalhava como bartender em festivais. Apesar de ter sofrido agressões de Carlos, ela nunca registrou boletim de ocorrência, temendo pela segurança dos filhos.

O advogado da família de Amanda, Gelson Oliveira, planeja solicitar a guarda definitiva dos netos para a mãe da vítima. A principal hipótese para o crime é vingança, motivada por ciúmes, após Amanda ter se encontrado com um ex-namorado. O homem confirmou o encontro e relatou que Amanda havia mencionado as agressões sofridas.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela