28 de jun 2025

Policiais dos EUA resgatam bebê desidratado ao lado de mãe falecida em acidente
Policiais de Phoenix salvam bebê gravemente desidratado ao encontrá lo ao lado do corpo da mãe, que estava morta há uma semana.

Policiais invadem casa e encontram bebê vivo ao lado de mãe que já havia morrido há uma semana (Foto: Reprodução/Facebook)
Ouvir a notícia:
Policiais dos EUA resgatam bebê desidratado ao lado de mãe falecida em acidente
Ouvir a notícia
Policiais dos EUA resgatam bebê desidratado ao lado de mãe falecida em acidente - Policiais dos EUA resgatam bebê desidratado ao lado de mãe falecida em acidente
Policiais de Phoenix, nos Estados Unidos, encontraram um bebê em estado crítico ao lado do corpo da mãe, que estava morta há pelo menos uma semana. O incidente ocorreu em maio, mas detalhes foram divulgados recentemente pelo Departamento de Polícia de Phoenix. A equipe foi acionada por vizinhos preocupados que não viam a mulher e seu filho há dias.
Ao chegarem ao local, os agentes olharam pela janela e avistaram a mãe deitada. Um policial gritou para verificar a situação e, ao entrar no apartamento, encontrou o bebê gravemente desidratado, enrolado em um cobertor. A rápida ação dos policiais foi crucial para salvar a vida da criança, que foi levada a um hospital próximo.
O estado do bebê era crítico, mas, segundo a polícia, sua condição melhorou significativamente após o atendimento médico. A identidade da mãe ainda não foi divulgada, e a causa de sua morte está sob investigação. O Departamento de Segurança Infantil também está envolvido no caso, e não há informações sobre o pai da criança.
O sargento Brian Bower destacou a importância da intervenção imediata dos policiais, afirmando que, sem a ação rápida, o bebê poderia não ter sobrevivido por muito mais tempo. A comunidade tem se mobilizado para ajudar, com cidadãos perguntando sobre doações para o bebê, que inclui itens como leite e roupas. A solidariedade da vizinhança foi fundamental, e muitos expressaram gratidão pela vida da criança.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.